segunda-feira, 26 de abril de 2010

No escurinho do cinema...

Enquanto o remake de Footloose que está previsto para 2011 não chega, vamos apreciar o que há de bom (ou não tão bom) nas nossas locadoras. Hoje fica a dica de três filmes para você curtir:
Ela dança, eu danço (Step Up) 2006

E a sua sequência:
Ela dança, eu danço (Step Up 2) 2008

Inspirado nos filmes acima citados e em trechos de outros filmes de dança, encontrei um besteirol americano dançante à la "Todo mundo em pânico":
Ela dança com meu ganso (Dance Flick) 2009

Esse último, por ter sua data de lançamento adiada diversas vezes, também mudou o título para "Bobeou, dançou".
Já assistiu algum desses filmes? Comente o que achou!!! \o/\õ/

Um comentário:

  1. Eu já vi os 2 Ela Dança, Eu Danço e amo ambos. São muito bons, as danças são incríveis e os atores maravilhosos. Eu aconselho.

    ResponderExcluir