sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PROJETO "DOIS PRA DANÇAR"

Na Galeria Paleta
Organização: Profª Aline Paixão

O Projeto "Dois Pra Dançar" vem com grande alegria criar um espaço de integração social, diversão e arte no Centro Cultural Dragão do Mar, através de con-vivências em aulas de Dança de Salão. É um núcleo onde os indivíduos com histórias corporais e sociais diversas poderão se encontrar e experimentar os benefícios essa atividade tão rica, ou seja, é um espaço antes de tudo democrático. Além da prática de atividade física, os participantes poderão entrar em contato com outros benefícios como: quebra da timidez, melhora da auto-estima, ampliação dos laços sociais, de amizade e afetivos, melhor consciência corporal, melhora na concentração e na saúde; descoberta de potencialidades, qualidades, bloqueios e superações.
A dança de salão é uma atividade tão especial, porque envolve elementos que não existem na maioria das outras atividades como a parceria, o contato físico, a música e a possibilidade de praticar o que foi aprendido em eventos sociais, aniversários, casamentos, confraternizações, etc.
O Projeto tem uma forte proposta pedagógica onde a Dança de Salão vem se inserir na vida das pessoas como um aprendizado e não apenas como movimentos alienados e repetitivos. Respeitando a inteligência corporal de cada um, é um convite à descoberta do prazer de dançar à dois.



Texto de Aline Paixão\õ/





LOCAL: GALERIA PALETA - DRAGÃO DO MAR (AO LADO DO SESC-IRACEMA)TURMA 1: BOLERO, FORRÓ E SAMBA DE GAFIEIRA, NÍVEL INICIANTE. ÀS TERÇAS, DE 19H AS 21H.

TURMA 2: SAMBA DE GAFIEIRA. NÍVEL INTERMEDIÁRIO. ÀS QUINTAS DE 19H AS 20H30INÍCIO DAS AULAS: TURMA 2 - DIA 02/09/10
TURMA 1 - DIA 14/09/10

VAGAS LIMITADAS!MENSALIDADE: R$ 30,00
INSCRIÇÕES DURANTE TODO O MÊS DE SETEMBRO.MAIS INFORMAÇÕES 9615.4608
OU alinepaixaods@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário